12/12/12

aula de inglês

 Passei e passo a vida à tua espera, estou cansada.
 Sinto a tua falta, bloqueias-me em todos os meus passos.
Porque choro? Porque te amo. Porque choro? Porque tenho saudades.
Na minha opinião, ninguém merece morrer de amor, nem mesmo eu.
Quero ver-te.
Quero sorrir.
O que te sussurrei ao ouvido quando partiste? " Amo-te mesmo muito , não me deixes, eu quero-te para sempre ". As lágrimas escorriam pelo meu rosto abaixo . Porque me deixaste sozinha? Todos os dias sinto que estou parada no tempo ; todos os dias relembro o dia em que partiste; todos os dias sinto uma dor no peito por não poder fazer nada.
Continuo a chorar, porque permaneces longe?
Já tentei deixar de te amar, amar outra pessoa , desistir e seguir em frente...não é assim tão fácil.
Não quero ir para casa , lá não te vejo ; não quero ir para a escola, lá não te ouço ; não quero ir para o céu , lá não te sinto.
Quero ficar aqui , no " nosso" mundo , aqui não há problemas.
Amo-te , o que não entendes nesta palavra? Não entendes que não me consigo libertar de ti? Gosto mesmo muito de ti , vê se percebes! Vivo por viver; vivo porque te amo; vivo porque o que sinto por ti é eterno.
Já não consigo chorar, tenho vergonha de mim, odeio-me por fazer gente sofrer , por ser fraca e egoísta.
Olho para o céu , estás sempre lá. Sabes que mais? Continuas lindo, continuo a gostar de ti , és parte de mim para todo o sempre. Sabes bem que partilhamos tantas e tantas coisas perfeitas!
Sou tão parva , sou mesmo muito parva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)