16/12/12

em tons de azul eu pintei o meu sonho, guardei a tela no meu quarto , bem guardadinha. todos os dias acordo com uma força louca para ultrapassar os problemas , lavo bem a cara , acordei para a realidade.
debruço-me sobre a tela , transmite-me saudade, muita saudade. 
fecho os olhos, respiro fundo , o peito parece de chumbo , custa muito a respirar .
choro para dentro , tento ignorar o que sinto , não resulta.
o mau humor apoderou-se de mim , rastejo pelo mundo fora na esperança de (não) te ver.
penso em gritar , abandono de imediato a ideia , ninguém iria perceber.
agradeço a Deus por não estar ansiosa , por falar nisso...acabo de ficar ansiosa. faço de tudo para que ninguém note , sustenho a respiração , tenho o coração a mil. 
sinto-me presa, triste , parva.
fixo o chão e prendo-me nos meus pensamentos, porque será que só tu constas neles?não importa.
vejo-te . um pedaço de mim cai naquele sítio , permanece à tua espera .
evito chorar , falta pouco para o dia acabar e me estender na cama.
torno a ver-te , não aguento , vou chorar....afinal não , apareceu alguém .
não se apercebem como estou , calo-me e finjo que ouço a conversa.
tenho os pensamentos fixos em ti , ouço http://www.youtube.com/watch?v=FXdwtaOY9XA para descarregar tudo , é como se estivesse a gritar, a libertar tudo.
sabes bem que não sou assim , mudei. 
rezo para não chorar, chego a casa , finjo que tive o melhor dia de sempre. 
só quero ir dormir, ver a tela e acreditar que tornei o meu sonho real. 
vou para a cama , adormeço às escuras , cega de desilusão. 
adormeço...ah não espera , são 3h da manhã , acordei ... quer dizer , já? ah já sei , outro pesadelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)