18/12/12

eu vou chorar, eu não aguento mais.
ontem tive pesadelos contigo, hoje também , à uma semana também , à um mês também , à dois/ três meses também !
hoje não sei porquê sinto que tenho que falar contigo, dizer o que sinto...vou-me controlar, já passaram 3 meses e uma semana , não vou dizer agora o que ficou por dizer.
hoje fechei os olhos, imaginei tu a beijares-me , pareceu tão real...
não sei o que fazer, estava a entrar nos eixos e agora estou a ir novamente abaixo...
porque tem de custar assim tanto? só queria que tudo fosse como antes , mas por mais que eu peça nunca o irá ser !
não há nada que possa fazer ,por isso, tenho que seguir em frente com muita força .
vou chorar , vou gritar e vou-me arrepender mas espero mesmo que no fim de tudo eu pense " valeu a pena "
não sei como aguento estar longe de ti , é como se me estivessem a matar todos os dias ...cada vez mais !
desde pequenina que sempre imaginei um príncipe , lembraste de admitir que foste tal e qual como eu imaginei? que ainda conseguiste ser melhor? que só um verdadeiro amor iria entrar na minha casa? lembraste disto?
todos os dias escrevo com esperança que as minhas palavras voem para os teus ouvidos, que façam magia e que do nada tudo volte ao que era.
sinto-me um monstro de tão vazia e revoltada que estou.
não quero que penses que eu não gosto que sejas feliz ou que não gosto da minha vida , não é nada disso. o que eu não gosto é de estar longe de ti e não poder ser eu a fazer-te feliz (como te fiz até agora...)
guardo tudo com perfeição.
se hoje ainda aqui estivesses mudava tanta coisa, acredita eu cresci e sei bem o quão parva eu era contigo.
eu amo-te , só te quero a sorrir mesmo que por dentro eu chore *