30/12/12

pain

imagem de w.h.i
não me apetece fazer nada se não chorar . ontem chorei . sinto-me mal. não faço nada , mudei mesmo muito ( para pior ) , não me percebo. estou estranha . porque estou assim? ralham comigo a todo o tempo . eu quero mudar mas parte de mim , uma parte bastante forte , não me permite. sinto.me triste , parem com este movimento louco . porque não paro de chorar? sou parva. às vezes tenho muita força , outras vezes nem sei o que isso significa. estou mesmo cansada. que vida turba. sinto-me vazia , que nada tem sentido. a vida desmotiva-me . o teu sorriso não abandona a minha mente, devia estar feliz por ti mas passo o tempo todo a questionar-me se estás bem. já não te conheço , não sei nada de ti. Como estás? Que tens feito? Tens sorrido muito? tantas e tantas perguntas sem resposta. não importa , pelo menos agora, daqui a 5min já volta a importar. já passaram quase 4 meses, os piores meses da minha vida. sinto a tua falta . o teu cheiro , a tua voz, tu , nada abandona o meu corpo. sinto ciúmes , de quê? não sei, talvez por alguém ter direito ao teu mundo em vez de mim. não tenho com quem desabafar, estou sozinha ( como já tinha dito ). é tudo muito frio e sem sabor. o que penso eu ? não me lembro , estou sempre ocupada com outras coisas. parece sempre a mesma coisa, sempre o mesmo céu , sempre a mesma vida. que fiz eu para mudar? tudo e mais alguma coisa, mudei para pior. sinto um muro de coisas , todos se atiram contra mim mas eu nunca consigo dizer " parem , já chega " , continuo a alimentar aquela dor. estou perdida na ignorância , na lista gigantesca do que sinto.