03/12/12

será normal estar nervosa ? sinto que quero ver o t.a* , sinto que mexe comigo  cá dentro mas ao mesmo tempo só me apetece correr para trás.
seja como for , siga o caminho que siga, sei que vou ter um pouco de mim concentrada sempre em ti !
não quero pensar em sentimentos , já chega disso.
pintei as unhas , estão tão lindas *.*
os meus pais não me deixam andar de leggins, têm uns complexos com isso...
hoje a b não foi à escola, espero que esteja mesmo bem ! gosto tanto dela (:
hoje o j veio para a rua , para variar " não fez nada ". estou mesmo muito orgulhosa dele, está a conseguir deixar de fumar !
a m vai amanhã falar com a psicóloga , se ela mudar de turma vou sentir tanto a falta dela :(
porque é que passo o dia a ir buscar recordações " nossas " ? quando estou à beira do t não penso, mantenho-me calma, sinto-me bem.
mais uma vez , que se lixe os sentimentos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)