02/12/12

estou a pensar fazer um vídeo. apetece-me dizer-te o que ficou por dizer , tenho esperança que vejas o vídeo.
não tenho vergonha de demonstrar o que sinto , prefiro mostrar que tenho sentimentos do que demonstrar que sou forte por não chorar .
já não sei se estou a evitar crescer ou seguir em frente , se não estou a ser eu própria ou se estou a tomar as decisões certas...agora passo a vida a agir por instinto( será isso bom ou mau? )
acho que vou chumbar a inglês , se estivesses ao pé de mim tenho a certeza que isto não acontecia.
o Miguel vai tirar a carta de mota , quando fizer anos talvez passe o dia na casa dele para não ficar nesta casa deprimente.
não sei como vai ser o natal , não sei como vai ser a páscoa , nem o final de 10ºano. não importa, não me apetece pensar.
tenho tanta coisa para fazer mas..uma força está a bloquear-me...
dia 14 devo estar com o sg .. sei que tenho pedopsiquiatra , não quero ir ..sabes bem como odeio aquilo...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)