06/12/12

vives comigo

hoje parti e partiram-me o coração.
não consigo olhar para ti e sorrir como se nada fosse, a cada dia que passo vivo intensamente tudo o que fizemos, impressionante como recordo sempre algo novo.
não tenho esperanças . se neste caso a esperança é a última a morrer , lamento mas então este assunto já morreu.
o que fiz de errado? amar-te? desculpa mas amar-te-ia da mesma forma, foi perfeito.
dizem que as adolescentes sentem que o amor é tudo na vida e que fazem um exagero , hello? quem não gosta de ser amado? quem não vivo e revive tudo o que passou ao lado da pessoa que ama? quem não gosta de sorrir para uma pessoa que parece ser perfeita? não nos preocupamos com a saúde que é mais importante? claro que não ! a saúde ganha-se , a doença cura-se , e o desgosto de amor? não tem como sair , é como quando temos varicela , ficamos com marcas para sempre. olha , afinal sempre há histórias que ficam para sempre!
sinto-me mesmo triste, não me canso de dizer isto ! se já tentei mudar o que sinto? já ! se estava a resultar ? sem dúvida ! o que mudou isto? o que mudou foi que tornei a ver-te , voltei a sentir o mesmo sentimento mas ainda mais intenso . sinto saudades tuas , nunca mas quando digo nunca, é mesmo nunca, ninguém me conheceu tão bem como tu . tudo tão intenso , tão sentimental , tudo tão lindo e perfeito.
existem finais felizes . não é a vez do " nosso " final ser feliz , mas sim o teu ! sê feliz ursinho , sê feliz com quem amas , prometo que serei feliz se te vir feliz.
estou a chorar, estou a chorar apenas por ter pena de não ser eu a fazer-te feliz...o que importa é que o sejas ! amo-te *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)