26/06/13

Boa tarde (:
Não sei sobre o que escrever porque me sinto perseguida por todo o tipo de pessoas. 
Ontem estive a ver uns textos na net e juro que amei mesmo .. ihih
para verem como hoje estou , não me apetece ver tv ..nem dormir.. nem comer gelado.. 
se eu disser que à cinco minutos atrás estava inspirada para escrever um texto mesmo wow vocês acreditam?
deparei-me agora mesmo com um desejo que nunca revelei a ninguém.. ou se revelei a alguém creio que me esqueci. adorava ser nadadora salvadora ! já viram? dia todo na praia.. não tenho noção de quanto se recebe mas isso não seria o mais importante. podia conversar com imensa gente de todas as idades e de todos os tipos.. deve ser tão maravilhoso ..
bem mas escrevendo do que importa : este verão decidi que não vou trabalhar, estou a precisar de descansar e pelo meio quero ver se tiro um tempo para estudar.
a ideia de ir para a austrália ainda não abandonou o meu pensamento porém sou tão " amarrada " às pessoas que amo. 
continuo com dificuldade em decidir-me quando chega a hora de tomar decisões,tenho que crescer. 
um dia destes tenho que ir visitar os meus primos e a minha avó .. a ver se antes disso aprendo a andar de bicicleta ( sim , eu não sei mesmo andar de bicicleta ) .
não passaram muitas horas desde que descobri que o meu melhor amigo ( conheço-o desde pequena , somos amigos à 9 ou 10 anos .. vizinhos desviados 10passos ... bem um montão de coisas...não fazemos nada separados ..) me tem andado a mentir. digamos que eu pertenço a um trio : eu, o rafa e o migu. bem , o migu desde que começou a namorar decidiu começar a mentir-nos. eu e o rafa mudamos de escola no décimo mas ele continuo na que estávamos e ,para meu espanto, calculei que o rafa se ia perder com as más influências  e que iria ficar sozinha..por bem , não foi isso que aconteceu! o rafa porta-se lindamente e andamos juntos sempre que podemos.. por outro lado, o migu evita-nos.. sim , também seria de esperar que nos separássemos mas continuamos a marcar imensas coisas ou pelo menos tentamos. para além de nos evitar e mentir , agora nem nos responde.. fico mesmo desiludida porque sinto que perdi um irmão..sei que quando o namoro terminar ele vai-se sentir arrependido .. só tenho medo que seja tarde de mais ! claro que nós percebemos a obsessão pela rapariga pois eu própria tive assim um namoro ..oh ..eu quando digo que tenha medo que seja tarde de mais não quer dizer que eu e o rafa não estejamos aqui , de braços abertos para ele .. é que pode tomar decisões errados e não o tornarmos a ver...:((
estou completamente perdida sem ele .. nunca pensei que ele fosse capaz de nos mentir.. 
eu não consigo perdoar a mentira , já por isso me separei imenso de outro amigo meu. 
espero que isto tudo termine bem ..até lá vou divertindo-me com o rafa ..
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)