11/06/13

Dear John | via Facebook
w.h.i
Just Love | via Tumblr
w.h.i
Neck kisses
w.h.i
(1) couple | Tumblr
w.h.i

Pergunto ao vento que rumo leva, com quem tenciona fluir. Estou sentada nesta rocha dura como ferro. Sinto uma mão em meu ombro, quem será? Ouço uma voz tremida a chamar por mim , devo olhar ? Talvez o devesse mas continuo a fixar a praia, as ondas que tendem a desmaiar na areia. O calor deste ser que se encontra cada  vez mais perto de mim , aumenta. Não posso jurar se ouço o seu coração como um tambor porém, posso jurar que são vibrações muito intensas. Não consigo ouvir nada, sinto que vou desfalecer. Continuo voltada para a frente apesar de estar com um kilo de curiosidade. Não vejo a lua, nem as estrelas , somente o sol e as minhas pernas despidas . A mão que estava no meu ombro desliza agora para a minha cintura. Gosto da sensação de ter alguém a meu lado. Dou  por mim a sorrir, adoro a sensação de um belo sorriso. Porque não consigo ouvir sua voz? Deixo cair meu corpo para trás , ele salva-me como se eu fosse uma pena nas mãos de um anjo.  Continuo sem ver seu rosto, reconheço este perfume, este modo de tocar,sei bem de quem se trata. Ai vida vida, apetece-me ficar aqui o dia todo! Tenho medo que o sol se ponha e que fique aqui, sozinha, a vê-lo.  Vou concentra-me no agora, estamos abraçadinhos, estou tão bem que até o sono se instala. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)