18/06/13

é só que sinto que há tanto que não consigo interpretar e deitar cá para fora. suspiro vezes sem conta e é como se transportasse pedras em meus sapatos. não sei o que dizer , não sei como libertar este peso, não sei como me erguer . as pessoas perguntam-me o que se passa e na minha cabeça eu dou por mim a libertar toda esta energia de uma vez .. porque não consigo responder? eu própria não saberei a resposta?
tudo me tem irritado e parto do princípio que é uma questão de tempo até eu passar de pensamentos para ações . como posso eu imaginar tanta coisa e ser cobarde ao ponto de não tomar decisões e ações ?
às vezes sinto-me como um bloco de neve .
porque continuo a suspirar? preferia dar uns quantos socos e arrumar o assunto mas ao que parece a vida não é assim tão fácil. e o que me perturba afinal? que raiva.
isto é quase semana sim , semana não.. minto sim, minuto não..
" agora sinto que já nem falas " - as coisas mudaram , tive que me adaptar a tudo .
tento não chorar e quando preciso de o fazer não consigo e vice versa. não percebo, não percebo que caminho tenho eu à minha frente . tantas decisões , tanta coisa a bloquear a minha mente, está tudo tão agitado e impróprio . 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)