10/06/13

" i miss you bb "

" bora nessa? "- perguntei-te* sem demoras
mas não obtive resposta por isso decidi sentar-me junto de uma rocha .. estava um vento frio , capaz de balançar meus cabelos para direções contrárias ; sentia ligeiras gotas de água caindo na minha cara, por estar tão próxima do mar ; ouvia o " splach " das ondas que batiam contra a rocha onde eu estava sentada. aguardei de olhos fechados, não me lembrava se tinhas ido embora ou se tinhas ficado calado , perto de mim . confesso que  o bater do meu coração era demasiado intenso ; que tinha uma pequena esperança de sentir a tua mão pousando no meu ombro ; que desejava sentir os teus calorosos lábios no meu rosto, nos meus lábios, na minha testa.  talvez o tempo passasse a voar ou talvez nem voasse porém , eu sentia que independentemente das horas que fossem, era ali que eu deveria estar mais do que nunca. não me recordo ao certo se chorei quando ouvi a tua voz apenas sei que as minhas pernas estremeceram e aí , eu não tive noção se estava no céu ou na terra. questionei-me porque não nos abraçávamos, somente ouvia a tua voz libertando umas frases " estás a ver aquela estrela? ela é parecida com o brilho dos teus olhos . ela transmite-me paz e uma enorme vontade de ficar aqui a olhar para ela " .. passados uns minutos apercebi-me que não era uma coisa boba que todos contam por aí , estava a ser para além do real .. decidi tomar eu a iniciativa  de te abraçar , sentia os teus abdominais contra o meu peito; os teus braços musculados entrelaçando o meu tronco ; o teu queixo protegendo a minha cabeça .. foi sem dúvida uma maravilha , finalmente sentia que era ao teu lado que eu sempre queria  estar !


*te - príncipe desaparecido




hug
w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)