17/06/13

e pergunto-me quem sou eu , o que faço eu , porque motivo espero que tudo corra bem .. também me questiono porque continuo sozinha , porque me sinto sozinha , porque continuo aqui.. e tenho saudades, saudades de tudo e de todos..
sentada estou escrevendo o que estou sentido mas por uma vez , bastava uma , queria que tudo fizesse sentido. gostava de sorrir para este teclado que conhece minhas impressões digitais ; de saber quem estou amando ou porque devo sorrir.
e tu , tu estás lendo isto e provavelmente sem perceber nada.. tal como eu .. não importa, nada acontece por acaso.
ouço músicas lindas que me fazem chorar e imaginar uma história de amor perfeita mas no fim eu acabo sempre por me aperceber que estou sozinha. porque olho para a lua ? porque ouço estas músicas ? porque imagino textos perfeitos? não adianta , quero ir para o meu sítio especial .. que sítio ? nem eu sei ..
não sei nada , não percebo nada.
odeio estar bem e daqui a 10 min mal e daqui a 20 min bem ...

 Tumblr
w.h.i
Facebook
w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)