23/06/13

tenho pensado em ti .. em vocês .. e pergunto-me o que irei fazer da minha vida.
tem dias que fico a olhar para o espelho e converso comigo mesma " hoje vais mudar o rumo das coisas , és linda inês " mas recebo uma mensagem ou até mesmo um telefonema e mais uma vez , tudo o que dava certo passou novamente a dar errado.
estou sentada a escrever o que estou a sentir , parece que não tenho coração. a minha respiração tornou-se rápida e cansativa , não sei o que pensar ... hoje enquanto nadava tentava perceber o que tinha mudado , até a nadar eu era diferente.. antes , enquanto o fazia , cantava ; não pensava em nada ; refletia sobre os movimentos....agora não consigo nadar sem pensar nos problemas que tenho diariamente; na vontade de desistir ..
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)