17/06/13

é o meu primeiro dia oficial de férias ! está um tempo.. nem dá vontade de sair de casa.
hoje era para sair com um amigo mas o meu pai não me deixou , por isso, vou aproveitar e arrumar a casa ( coisa que a minha mãe afirmou que me competia nas férias inteiras ).
as pessoas que me conhecem têm tendência a resmungar comigo quando arrumo porque para mim arrumar é tirar tudo de dentro dos armários ..começar mesmo do fundo das coisas ..só que depois canso-me e não termino e no exterior está exatamente igual ou pior.
este verão prometi a mim mesma que iria cumprir as promessas que fiz como por exemplo, aprender a andar de bicicleta.
ontem mandei uma mensagem ao bad boy a dizer que ia seguir em frente .. e sim , vou mesmo seguir em frente. estou numa fase que não me apetece conhecer rapazes para fins mais profundos, apenas quero estar com os meus amigos e divertir-me imenso.
não sei se tenho tomado as decisões certas porém não me tenho sentido arrependida ..aliás , eu nem sei o que tenho sentido. ando demasiado confusa para dizer que estou bem ou mal..tem alturas do dia que me sinto distante de tudo , até de mim mesma.
tenho comprado imensas coisas , desisti de juntar dinheiro..nem sei se vá trabalhar ou fazer voluntariado nas férias.. é que , eu quero ir para a Austrália daqui a uns anos ..será que vou mesmo? não me vejo assim tão corajosa ao ponto de ..
hoje acordei tarde e por estranho que pareça o meu pai chamou por mim com um sorriso a perguntar " são horas dorminhoca? ". vou ajudar a tratar da manutenção da casa e dos animais .. já se faz tarde ! deixo-vos com um enorme beijinho e uma fotografia (:


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)