02/06/13

conversas *

às vezes olho para o céu e fico tão feliz
até um pássaro a voar torna o meu dia especial
mas depois questiono-me o porquê de existirmos
eu gosto de usufruir dessas pequenas cenas e sorrir imenso por estar um dia de sol
mas depois..
acabo sempre por vir para casa ou para a escola
e mesmo que tente ter um pensamento melhor ou coisa do género
não consigo
porque não percebo porque tenho que ser alguém na vida
se não me sinto bem comigo mesma
eu tenho tudo , não me falta nada de nada
mas não consigo sentir-me motivada, feliz ..
pareço atrasada por desperdiçar a minha vida
mas para que vou aproveitar se acabamos sempre por morrer?
não percebo nada ..
por estranho que pareça eu já não sei voltar à minha rotina " normal "
sem a terapia
e tenho medo
de ficar sempre a depender daquilo
porque vai deixar saudades