15/08/13

de cortar a respiração

como me encontro eu ? relembro os momentos que passamos juntos enquanto mordo  o lábio tentado evitar que as lágrimas caiam. tenho saudades, não nego. estás presente em tudo o que faço, tudo o que sou . como posso esquecer que te perdi como meu príncipe ? como posso fingir que não sinto nada por ti? como estás tão intenso na minha vida  , neste momento? tenho pedido ajuda aos meus amigos e todos me dizem para seguir em frente ... e tu? como estás? eu não aguento fingir que não penso em ti ; fingir que todas as madrugadas que acordo depois de sonhar contigo , a chorar , são mero acaso ; fingir que não penso em ti 24h seguidas. hoje dei a mão à minha avó e ainda me lembro a última vez que entrelaçamos os nossos dedos. estou triste , não me lembro de sentir tantas saudades tuas. o meu coração tem andado tão stressado e eu não sei como vou aguentar outro ano escolar a passar por ti na escola e a combater a atração que sinto. tenho que ser forte sempre que ganho vontade de (...) essa promessa que te fiz ..bem foi das únicas que quebrei porque continuo a amar-te e aqui para o que precisares , já tu.. tenho pena que eu tenha ganho a guerra do " eu amo-te mais " pois nunca pensei que tal fenomeno acontecesse. como posso continuar a caminhar sem te ter ? eu sempre achei uma estupidez os " para sempre " mas no nosso caso acreditei mesmo que seria possível . 10 meses e continuo perdidamente apaixonada por ti , mais ainda se formos bem a ver. quero esquecer-te e ocupar a minha vida com os meus amigos e família. quando te foste embora ficou tanto por dizer .. tive que recuperar tantas amizades e tanto tempo livre. sinto-me sozinha e com uma enorme vontade de te mandar uma mensagem a dizer o que sinto. tem sido uma enorme guerra não falar contigo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)