02/08/13

fotografia na Amorosa

onde andamos nós ? quem somos? porque estamos destinados a conhecer pessoas que destroiem o nosso melhor lado ou pessoas que nos querem puro mal?
pouco ou nada entendo do que andamos aqui a fazer mas de uma coisa eu tenho certezas , nunca seremos Homens suficientes para não magoarmos ninguém. afinal , cada passo que damos trás consequências para todos ..
como posso agradar a toda a gente se nem toda a gente me agrada?
Deus ensina-me a amar toda a gente a cima de tudo e acreditem ou não , independentemente do mal que todos fazem eu amo todas da mesma maneira ! amo a rapariga que me bateu assim como amo o meu ex namorado ou a minha mãe , apenas são amores diferentes. o que eu gosto , é que na crença que eu creio , todos somos bons ...por vezes não estamos no caminho correto mas todos somos boas pessoas . e
é disto que a vida se trata ! de amar e perdoar o próximo.
adorava viver num mundo em que todos nos respeitamos mutuamente mas é esta luta que todos devemos desempenhar todos os dias , a luta de espalhar o amor puro.
sei que muitas vezes digo que estou sozinha mas sei que Deus nunca na vida me irá abandonar * 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)