19/08/13

no extremo. como tenho conseguido pisar novas terras com tão pouca vontade?
penso ter resolvido um assunto pendente que me atormentava à imenso tempo.
com umas mãos tão delicadas admira-me manifestar tanta raiva de formas erradas.
acredito que quando pensamos com o coração cometemos erros gravíssimos com um grau de estupidez enorme.
começo a aprender o meu lugar; para onde devo caminhar ; que atos devo evitar ; que caminhos não devo percorrer.
diverti-me imenso nas festas de Viana , andei sempre com o meu pessoal e foi mesmo muito agradável.
fiz as pazes com um amigo meu e ainda tive a ótima notícia que outro não ia viver para a França.
estou um pouco saturada das mentiras que as pessoas tendem em dizer , prefiro mil vezes a verdade por muito fria que seja..  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)