07/08/13

oi :)

como podemos chegar tão longe e demonstrar puro arrependimento de tudo? não , não é possível.. algo teve de correr bem , algo teve mesmo que correr bem.
tenho escrito no meu caderno porque onde estou não tenho internet. há coisas que não escrevo aqui mesmo tendo internet, compreensível.
posso afirmar que tenho passado alguns bons momentos , posso mesmo afirmar.
hoje está a chover . até que ponto uma chuva em pleno verão , não será saudável?
vou passar a noite na casa dos meus primos pequenos, preciso de mil e uma pilhas para os acompanhar.
estou de volta a casa por umas horas, nem sei se sinto saudades destas paredes.
tem sido um pouco complicado tratar da minha avó mas isso são assuntos dos quais eu não irei falar ( pelo menos aqui ).
tenho ido todos os dias ao ginásio mas continuo com barriga.. estou seriamente a ponderar tomar chã de oliviera para ficar com a barriga lisinha *.*
no outro dia saí com a minha explicadora , estava mesmo a precisar de um escape.
não tarda estão aí as férias da amorosa e conto que uma amiga minha vá dormir ao meu apartamento ;) não ando com muito espírito de festa mas penso que será divertido.
ontem pus uma máscara facial ( daquelas que dá nos filmes mas não pus as rodelas de pepino ) e garanto-vos que faz mesmo efeito. comprei-a em braga na h&m . aconselho-vos vivamente a comprarem e se quiserem eu faço um vídeo a explicar como se usa !
aproveitem as férias que não tarda já começamos com as aulassssssssssssss, uipi!
não entrou pessoal novo na minha turma ( por enquanto ) porém saíram 3 colegas meus..
  tenho tanto para escrever aqui mas agora não tenho tempo , tenho que me ausentar para ir preparar as coisas..
beijinhos grandes meus amores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)