03/08/13

e espero por ti cantando em vão uma música que me acalme. como podemos ser tão estúpidos ao ponto de nos darmos a quem não nos merece? estou à tua espera e confesso que muitas das vezes tenho vontade de ir embora mas continuo a acreditar naquela força ... sabes , aquela força? a mesma que ao início apareceu e me fez ver um mundo de oportunidades a teu lado , essa mesmo.
como posso cair tantas vezes no mesmo erro? sou imbecil ou começa a fazer parte da minha rotina de adolescente ? não me sinto confiante e muito menos inteligente ao ponto de decidir o que fazer , com quem estar ou quando estar. estou a ser muito apressada ? é que passo a vida a errar e sinto-me mesmo sozinha. sabes quando atiras um barco de papel para a água e ficas na esperança que ele se afaste ? é irónico queremos que algo que fizemos se afaste mas é isso mesmo que neste momento me estás a desejar , distância de ti. não sou capaz de me manter distante e acreditar que é só uma fase e que tudo irá correr bem porque eu conheço-vos é um fim mais chapado do que a própria palavra em si. não ando muito animada para conhecer gente nova mas sim para ficar no meu cantinho .
ontem fui até à festa da minha aldeia e passei um bom bocado com velhos amigos, soube-me pela vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)