03/08/13

"Queria entender essa minha solidão, esse vazio que faz meu coração como ilha deserta num mar de imensidão. Esse mesmo, que me leva muitas vezes a desistir de meus sonhos, sempre me convencendo de que o melhor é permanecer quieta em um canto escuro da sala. Você pode me dizer que é preciso reagir, mas acredite esse fardo já carrego a muito tempo e apesar de tudo acabei me acostumando com ele. Posso parecer derrotista, mas sempre quando meu coração se enche de esperança, a vida me mostra que de certa forma não sou e nunca serei o suficiente nem pra mim e nem pra ninguém. Estou cansada. Espero que desta vez seja diferente e peço desculpas amor, pois não pude me calar. Apesar de tudo e independente do que possa acontecer, diante de mim, de você, perante todo o nosso amor, diante de nosso desejo e porque não de todos os nossos erros, saiba que sempre te terei guardado no meu corpo, na minha mente e no meu coração. " 

nem acredito que encontrei uma definição tão certa do que sinto , estou estupefacta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)