02/08/13

onde escondo esta saudade , esta vontade de chorar?
porque estou assim? tenho tudo que quero : boa família, saúde , uma casa, amigos (...) porque estou assim?
quando voltarei a sorrir?
passaram 10 meses...hum , como estarás tu? tens pensado em mim? faltam 9 dias para fazeres anos , estás crescido :') sinto saudades tuas..pois.
e tudo fala em namoros , a sério? obrigada.
já não sei para que lado me virar... ou é porque vejo ou é porque não podem sair comigo porque têm que namorar ou é " e porque não namoras? " , a sério? obrigada novamente.
vou entrar em coma de sentimentos e talvez tudo se torne mais banal.
nem me apetece escrever, apetece-me mandar foder isto tudo , sim.. é isso mesmo que me apetece.
cambada de jashduejkfhdhdjsdkfhsdoikds
já nem estou nervosa para ir para a terapia, estou-me nas tintas.
estou chateada e aborrecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)