26/06/13

jump? or ...jump?

(2) Tumblr....Você é o meu passado.  - Tumblr | via Tumblr sur@weheartit.com - ...
Piccsy :: Foto
tattoo ,  | via Tumblr'
(3) I ωοηdεr.  | Via Facebook

olha eu um dia a casar-me


o Reino de beleza | via TumblrVOGUE
o Reino de beleza | via TumblrPANELA por Mori Lee Estilo 1957


Qual o Vestido Ideal para Noivas Baixinhas?  | DICAS Casamentos
eu tenho o dom .. o dom de foder tudo.

simple *

Risultato della ricerca immagini di Google por http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqge75Sa011qlmveto1_500.gif
criar a sensação do momento, apertar bem a garganta com os nossos dedos ..tentar perder o sentido das coisas..( não é que alguma vez o tenhamos realmente ).  criar a sensação de uma pistola encostada à nossa garganta..bater com a cabeça nos armários e do nada abraçar os meus joelhos a chorar..gritar debaixo de água..mordiscar-me vezes sem conta para acreditar na realidade..estar tão cansada que nem uma ponta se mexe.. estar bloqueada..querer libertar tudo e não conseguir, como estar algemada..dar um passo à frente e levar um soco ..
sinto-me tão inútil, com vontade de chorar. porque é que nada me faz feliz? não me apetece nada e ao mesmo tempo apetece-me tudo..

Harry

think about

FacebookFuga ♥ | via FacebookLombo de Partir.FacebookCansado ..  | Via Facebookaqueles diabos ele momentos na vida | via Tumblr
-porque choras Inês?
-porque não? só sei que tudo mudou e eu estou perdida..vejo tudo a mexer-se , tudo a ser e eu aqui .. empurrada pelas pessoas que nem sabem quem eu sou. o que quero eu? eu própria não sei.. e já vai um ano .. um ano que estou assim , perdida. como saberei se isto algum dia irá passar? sinto que sou uma parva , uma parva sem rumo.. serei a única? tenho medo e mesmo assim continuo agindo de igual forma, como se gostasse que tudo desse errado e sem força para me levantar e lutar .. lutar pela felicidade.
Eu quero sim, brigar e discutir com você. Mas para escolher o nome dos nossos filhos.
É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.

summer

estou cansada de cozinhar , de arrumar a casa.. acabam sempre por desarrumar tudo.. e não dar o devido valor " Inês põe a mesa " ; " Inês a cozinha está por tua conta " ; " Logo és tu quem faz a comida " ...bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
só quero ir para a praia como fui ontem , só isso.
já nem quero namorado , nem coisa nenhuma.. apenas quero "vida locaaaa" estas férias


Verão | via Tumblr
w.h.i
Timeline Fotos | via Facebook
w.h.i
 estou a pensar pôr uns vídeos a tocar guitarra e a cantar (: fiquem atentos *
(7) livros | Tumblr
w.h.i
 algumas coisas tenho escrito no meu caderno " pecados cometidos "
espero que entendam que há coisas que são demasiado pessoais ihih (:
eu gosto dele mas ao mesmo tempo adoro a sensação de ser livre , fuck it 
só me apetece gritar para todo o mundo ouvir que desta vez estou feliz por não ter ninguém (: 

LIfe | via Facebook
w.h.i
Boa tarde (:
Não sei sobre o que escrever porque me sinto perseguida por todo o tipo de pessoas. 
Ontem estive a ver uns textos na net e juro que amei mesmo .. ihih
para verem como hoje estou , não me apetece ver tv ..nem dormir.. nem comer gelado.. 
se eu disser que à cinco minutos atrás estava inspirada para escrever um texto mesmo wow vocês acreditam?
deparei-me agora mesmo com um desejo que nunca revelei a ninguém.. ou se revelei a alguém creio que me esqueci. adorava ser nadadora salvadora ! já viram? dia todo na praia.. não tenho noção de quanto se recebe mas isso não seria o mais importante. podia conversar com imensa gente de todas as idades e de todos os tipos.. deve ser tão maravilhoso ..
bem mas escrevendo do que importa : este verão decidi que não vou trabalhar, estou a precisar de descansar e pelo meio quero ver se tiro um tempo para estudar.
a ideia de ir para a austrália ainda não abandonou o meu pensamento porém sou tão " amarrada " às pessoas que amo. 
continuo com dificuldade em decidir-me quando chega a hora de tomar decisões,tenho que crescer. 
um dia destes tenho que ir visitar os meus primos e a minha avó .. a ver se antes disso aprendo a andar de bicicleta ( sim , eu não sei mesmo andar de bicicleta ) .
não passaram muitas horas desde que descobri que o meu melhor amigo ( conheço-o desde pequena , somos amigos à 9 ou 10 anos .. vizinhos desviados 10passos ... bem um montão de coisas...não fazemos nada separados ..) me tem andado a mentir. digamos que eu pertenço a um trio : eu, o rafa e o migu. bem , o migu desde que começou a namorar decidiu começar a mentir-nos. eu e o rafa mudamos de escola no décimo mas ele continuo na que estávamos e ,para meu espanto, calculei que o rafa se ia perder com as más influências  e que iria ficar sozinha..por bem , não foi isso que aconteceu! o rafa porta-se lindamente e andamos juntos sempre que podemos.. por outro lado, o migu evita-nos.. sim , também seria de esperar que nos separássemos mas continuamos a marcar imensas coisas ou pelo menos tentamos. para além de nos evitar e mentir , agora nem nos responde.. fico mesmo desiludida porque sinto que perdi um irmão..sei que quando o namoro terminar ele vai-se sentir arrependido .. só tenho medo que seja tarde de mais ! claro que nós percebemos a obsessão pela rapariga pois eu própria tive assim um namoro ..oh ..eu quando digo que tenha medo que seja tarde de mais não quer dizer que eu e o rafa não estejamos aqui , de braços abertos para ele .. é que pode tomar decisões errados e não o tornarmos a ver...:((
estou completamente perdida sem ele .. nunca pensei que ele fosse capaz de nos mentir.. 
eu não consigo perdoar a mentira , já por isso me separei imenso de outro amigo meu. 
espero que isto tudo termine bem ..até lá vou divertindo-me com o rafa ..
  

24/06/13

quantas vezes já desejaste morrer?
serei a única a querer desistir de tudo , nem que seja por méritos segundos?
estou mesmo cansada .. e este nó na garganta que não vai embora? todos os dias está comigo , que coisa.
 sempre que começo a sorrir e a subir a correr para o paraíso ..acontece algo , algo mau . não consigo lutar mais ; não consigo continuar assim ...
há coisas tão  boas na vida mas será que alguma vez essas coisas irão recompensar os danos que as más causaram em tempos?
quero gritar e libertar-me disto tudo ! estou farta destes suspiros , desta MERDA TODA.
dormir já é bom ..então com você.

amor | Tumblr

***************************************************************************************************************

dreams ..






A única coisa que eu quero da vida é sentir teu cheiro na minha roupa, ver sua camisa jogada em cima da cama, sentir seu perfume em todos os cômodos da casa, ouvir sua voz me chamando lá da cozinha, é fazer bagunça na sala, te encher de beijo, usar tua blusa como pijama e te amar o tempo inteiro…
Me beija com calma, sinta meus lábios que tanto lhe desejam, me beije algumas vezes, aqueles beijos lentos, faça com que eu feche meus olhos e sinta o perfume dos teus cabelos. Dê aquele beijo que faça com que eu perca o chão, que eu não sinta minhas pernas, que minhas mãos fiquem trêmulas, e eu não não veja mais nada, que meu pensamento crie um mundo que só fique eu e você. Me beije.

Dreams | via Tumblr
w.h.i
amor | via Facebook
w.h.i
esplanada do shopping de viana *

 quantas vezes temos que suspirar para perceberem que há qualquer coisa que não dá certo?
neste dia sentia-me pacífica ...pensava eu.

amava imenso *

A | via Tumblralimentos pornô.  | Via TumblrGalaxy calções | via TumblrCreme de MascarponeSublime | via Facebooknatureza | Tumblrestilomochila



imagens : w.h.i