27/12/13

aquela vontade de atirar o telemóvel contra a parede ; de desfazer a cama toda ; de quebrar nosso corpo contra o chão frio ; de dar um soco na parede ; de ver fotos antigas ; de tudo e de um nada. porque continuo a pensar no nosso passado? sim , no nosso passado. custa tanto , ainda mais quando volto à realidade. tem sido duro sem ti , sentirás a mesma saudade ? não , estou certa que não . beijo as minhas feridas e em tons de negro pinto o nosso mundo , o nosso ex mundo , o meu mundo. adormeço na chama da saudade e sou envolvida nos sonhos mais reais de todo o sempre. acordo de madrugada e olho pela porta fora , voltarás? valerá a pena pensar tanto em nós? convenço-me que não mesmo conduzindo a minha mente para o caminho contrário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)