30/12/13

quantas vezes terei de gritar o quanto preciso de ti?
reúno forças em vão e concentro-me na fogueira que está a arder. ponho um pau, outro , mais um ...para ela não se apagar.
aperto o casaco até ao fim , sinto um frio estranho nos meus pés.
penso nas saudades que tenho .. vá pensamento , não te aviso de novo, vai embora !
não sei o que fazer , não me apetece ver tv e doí-me o braço para arrumar , talvez vá estudar ( que vontade! ).
a casa está mesmo escura, não tarda a carrinha chega e lá tenho que ir buscar a minha avó , o mais certo é nem se lembrar do meu nome.
ai mas receber uma mensagem... shiu , já sabes que isso não vai acontecer tolinha.
o lume não parece aquecer a casa , um abraço teu vinha mesmo a calhar.. podiamos ver tv , abraçadinhos .. um beijo no pescoço , eu sei que ia ser mesmo perfeito estarmos juntos.
a fogueira apagou-se, será o destino ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)