30/12/13

eu perdi tanto tempo a perceber o que eu realmente queria mas agora eu sei... eu sei que ninguém vai brincar com o meu coração ; que o passado não me pode bloquear tanto ; que o que lá vai , lá vai . custa tanto olhar para o telemóvel e saber que acabou , que não há nenhum Fénix renascido das nossas cinzas. não sei ao certo como cuidar da minha ferida. tenho sobrevivido a tantas guerras , tantas contra mim mesma . eu continuo lutando por mim . há sempre um pequenino canto , bem dentro de mim , que se limita a amar-me .. demasiado pequeno. e daquelas vezes que aconteceu ( tu sabes o quê ) onde estaria esse canto? tanto sufoco  eu aguentei ; tanto maxilar eu comprimi horas sem fim ; tantos pulsos eu vi à frente ..
tomamos imensas opções erradas, sofrer é uma delas. sou tão pequena , tão frágil .. que sei eu sobre a vida? o essencial , isso chega-me. adorava sair porta fora e berrar , libertar esta dor que tanto atormenta o meu lado sorridente . nem fui capaz de dizer o quanto gosto de ti e isso mata-me, todos os dias recebo uma mensagem nova ... eu não quero abrir os olhos , ainda não. aqui dói , eu sei . continuo a ver o teu rosto mas estás tão distante.. onde ando eu ? como vim aqui parar ? a sério? estou surpreendida com a minha falta de força , de defesa. penso numa praia , espera.. acabas por aparecer também.. bah , vai-te embora. preciso de estar sozinha, quantas vezes eu digo isto às pessoas que me amam... elas devem pensar que estou tola , já passo tanto tempo sozinha ( não , não passo. ele não me larga e sufoca todos os passos que eu dou , mesmo estando ausente. ). estou esgotada , não há retorno , é um feitiço. de tudo o que vejo ão tenho palavras para descrever tamanho ódio , frustação e até mesmo angústia quando voltarei a respirar normalmente ? perdi total noção do que isso é , vai embora , faz-me esse favor. deixa-me dormir a noite toda ; deixa que o meu ser se concentre nas aulas ; que não fique preso nestas poucas memórias. foda, acaba com meu sofrimento seu cobarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)