08/12/13

ódio em 2 palavras

está tudo bem guardado , demasiado. olham e nem sabem o monstro que aqui vive , o monstro que contamina os meus dias. eu digo que não gosto mesmo nada e vocês perguntam de quê.. e eu vou responder :

eu não gosto quando acordo e sei que nada vai ser como era ; eu não gosto quando acordo e recordo e vejo todas as feridas que em mim causei ; eu não gosto quando sinto um aperto tão grande no peito que é impossível de controlar ; eu não gosto quando sinto saudades dele ; eu não gosto quando me sinto uma falhada ; eu não gosto quando sinto que não aguento mais ; eu não gosto quando tenho vontade de.. ; eu não gosto de me ver ao espelho e odiar o que vejo ; eu não gosto quando me convenço que não deveria estar aqui ... eu sempre me convenci que ia ter um futuro perfeito mas tem sido tudo menos perfeito e sabem que mais? não há nada a fazer porque por casa dia que eu sorrio irão sempre existir o dobro dos dias em que vou chorar. eu já tentei de tudo mas nada tem resultado , pergunto-me que faço aqui e não tenho resposta . sinto-me mesmo mal comigo mesma , sinto.me um nada. tenho engolido muitas coisas mas eu não aguento mais ... a cima de tudo tenho que viver esta luta diária como se nada fosse. desisti de descrever como me sinto , não há palavras , a única coisa que vos digo é que não desejem isto a ninguém. esta saudade enorme que me impede de ser feliz ; este bloqueio de sentimentos que me atira todos os dias contra as paredes ; este coração mais sensível que um vidro ; eu toda e eu nada. quando estamos assim chegamos a um ponto em que sabemos a verdade : não tem cura. ninguém nos pode ajudar , estamos encurralados. podemos deitar o nosso corpo no chão frio da casa de banho e chorar até de madrugada porque no dia seguinte ninguém vai saber ; podemos usar as nossas palavras e o nosso corpo contra nós porque é assim que nos sentimos, capazes de apenas magoar. fecho os olhos na esperança que tudo vá embora, que ele venha e me abrace porém eu não nasci ontem , eu não vou ficar curada , ele não vari aparecer e estes sentimentos não me vão abandonar. que adianta querer sorrir quando nos sentimos devastados? olhamos pela janela do carro e tudo parece estar tão perfeito menos o nosso interior , menos a nossa maneira de lutar. estou cansada , sem forças para mais , sem vontade de disfarçar. tratem de mim , levem.me para bem longe e cubram.me com paz . eles não percebem a dor que é , o corpo parece ser rasgado , o coração parece que levou um tiro e a cabeça parece ter vontade de acabar com tudo. eu não quero ser mais uma guerreira , estou no fim dos fins. não me perguntem o que se passa ou o que tenho , não há respostas , não há nada se não dor e raiva. já não há fé, já não há amor , já não há um futuro . arruinei a escola , a minha vida e por azar , a vida dos outros. quem eu para merecer vida se não mais que um corpo coberto de males?

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)