01/12/13

eu não sei bem onde pertenço , em que pessoas acreditar ou se devo viver.
eu tenho ido com imensa calma e cometido imensas erros por vontade própria , amarei assim tanto sofrer? não importa porque não há nenhum livro ( oficial ) que diga o correto ou o errado.sei bem que não posso escrever tudo o que me vai na alma ( pelo menos aqui ) .
tem acontecido imensas coisas na minha vida e as mais emocionantes , infelizmente , não as posso partilhar.
porra, adorava libertar o que tem sido tão difícil conter nestas paredes finas do meu coração.
sabes quando tens aquela enorme vontade de virar costas a tudo , quebrar o teu corpo no chão e ficar assim , petrificada a a olhar para o teto. isso seria o ideal mas não estou numa fase em que simplesmente possa virar costas a tudo , não.. obrigam.me a estar tão firme e mal sabem eles que são mais frágil que o vidro.
eu bem queria sorrir e seguir o meu caminho sem olhar para trás, ironicamente , faço exatamente o contrário. irrita-me o facto de pessoas ficarem afetadas ( negativamente ) com o que escrevo , obriga-me a ter de escrever manualmente , bahhh. estou mesmo irritada hoje, estou farta , farta e farta.  por amor de deus tirem-me deste filme, levem-me para o paraíso e obriguem-nos a parar . eu não quero estar mais fechada nestas paredes, nestes problemas, nestes toledos. adorava estar longe muito longe e ao mesmo tempo muito perto.
voltei a sonhar com ele, nossa. não vai sair da minha vida , já o percebi. afinal que vou eu fazer com estes sonhos? ignorá-los ? ligar-lhe? lamentar ? seja o que for nada vai mudar o que sinto ou quanto muito irá piorar.
voltei a fazê-lo , olha , acontece. não resisti e estou mesmo grata , aliás não tarda irei fazê-lo novamente. eu sinto-me livre, sinto-me melhor que bem, sinto que vale a pena continuar. esqueço a raiva que sinto , a vontade de fugir e concento todas as energias em mim . já não me lembrava desta sensação , como fui capaz de parar ? como fui capaz de atirar o meu mundo para o lado ? bem , eu quero viver neste mundo , no meu mundo , porque sou eu quem decido. eu não vou parar , eu vou continuar até não ter forças para mais e bem , até não chegar ( literalmente ) espaço para mais. fácil será dizer que vou reconquistar-me de dia para dia e tudo aquilo que eles dizem irá fazer parte de mim, permanentemente.
ficarei honrada por poder ser o que fui , não passou assim tanto tempo. e as vossas , sim as vossas vozes , que nada de jeito têm dito , vão desistir e permanecer caladas. assim , e só assim, poderemos viver felizes.

p.s : eles não sabem nada sobre mim , se assim fosse eu não os odiaria tanto como ideio neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)