29/12/13

como pode uma ave tão frágil voar sem suas asas?

tanta plenitude , tanta incerteza , tanta garra por utilizar.
tentamos perceber a vida ; ver o lado positivo da vida ; dar importância ao mais relevante e obedecer à lei da vida. estaremos certos ? afinal o que para nós é importante pode ,num momento algum, não ter importância alguma.
engulo demasiadas vezes em seco e fico com medo , abraço-me e tento acalmar o ritmo do meu coração.  tanto medo de errar , de seguir no rumo errado ou de cair e não ter mais forças para me levantar.
ai vida , vida. tanta importância que eu te dou e tanta importância te retiro.
mudaria assim tanta coisa se fosse possível voltar atrás no tempo? duvido , são demasiados riscos..no final das contas , ainda bem que somos capazes de errar porque só assim somos capazes de aprender. seremos? ou continuaremos a cometer o mesmo erro vezes sem conta?
ontem ganhei coragem , fechei as minhas mãos e agi firmemente, o meu coração não vai ser sujeito a mais sofrimento por burrice minha.
ele voltou , tinha saudades dele.. e medo, muito medo. estou sentada , à espera que o tempo passe e a vida corra.. ela que venha ter comigo.
sorri imenso desde que voltamos a falar mas ainda não estou certa das minha pegadas.
as minhas asas foram cortadas . como pode uma ave tão frágil voar sem suas asas? não pode , pelo menos fisicamente. limito-me a imaginar ao máximo , bloqueio os maus caminhos ( pelo menos tento ) e lá vou sobrevivendo . na vida não há vencedores , apenas sobreviventes. acredito que nada acontece por acaso e , por isso , aguardo-te com a maior calma *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)