08/12/13

sei que nunca precisei de gritar para demonstrar a dor que senti. agora vou respirando com calma, entrego os meus males ao mundo e evito carregar todo o mal .. afinal se as pessoas me fizeram mal não tem lógica em vingar-me em mim mesma, no meu corpo.
as ondas do mar bloqueiam todos os males que quebram o meu coração , sinto-me segura. temos imensos sentimentos à flor da pele , como controlar o abismo? como controlar a falta de sanidade ? por vezes não há controlo possível e aqui andamos nós, a derrubar corações de pessoas inocentes.
rodo a cabeça em todas as direções, desgosto do que vejo , do que sinto , do que quero.
procuro a todo o custo manter-me firme , evitar pensar em feridas abertas e preencher o meu interior .
qual o nosso objetivo de vida? encher baldes de felicidade e camiões de infelicidade?
temos tantas maneiras de viver, maneiras essas que podem mover o  mundo para melhor , afinal.. porque não? porque haveremos de matar os sorrisos e festejar os heróicos dissabores da vida? irónico.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)