25/11/12

adeus para sempre

os meus pensamentos parece que são chineses ! não percebo nada de nada do que penso !
chôôô ! estou cansada de não controlar o que vai na minha mente ,de agora em diante vou ter tanta força , vou sentir-me bonita e evitar chorar , vou-me rir das minhas desgraças e  não vou permitir que me faças mais infeliz ! já chega de ter saudades tuas , já chega de me rebaixar ! sabes uma coisa? sê feliz à vontade , já não importa , estou bem sozinha , não preciso de ti para nada ! queres andar com outras? anda ! queres ser o rei e perder-te em maus caminhos ? força ! não quero saber de nadaaaaaaaaaaaaaa! de agora em diante vou ser feliz , vou sair da terapia e vou fazer com que os meus pais se sintam orgulhosos ! desculpa bad boy mas não me apetece sofrer mais por tua causa!
imagem de w.h.i

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)