19/11/12

iosjiudwhcuids

o dia de hoje foi puxado , nossa !
-de manhã perdi o autocarro , veio muito mais sedo que os costume .. não tenho culpa!
- recebi uma nota que dá medo ao susto
- na aula de educação física aleijei-me tanto e tanto = queimei o joelho , estourei o lábio , levei 2 vezes com uma raquete ...
-comi um panado que me caiu tão mal
-adormeci tarde e tive pesadelos
-não sei que fazer em relação ao avc ...

oh não me apetece falar do meu dia !
a minha mãe comprou-me umas velas em forma de mochos tão lindas , a ver se tiro fotos e ponho aqui .
hoje estou com uma roupa tão fofa , mas já  é tarde e estou sem disposição para tirar fotos.
hoje  aminha Ofélinha faz aninhos , espero que tenha tido um dia muito muito bom :))
tenho emagrecido muito , quem me vê não nota porque agora ando com camisolas largas e uso sinto nas calças ( que já comprei quando tinha emagrecido ) , eu tenho-me esforçado para comer mas.. já sei que isto é psicológico.
no sábado , na terapia , convidei as minhas amigas para virem cá dormir no natal , espero mesmo que venham!
estou numa fase tão confusa da minha vida ! ex: um minuto respondo que sim a alguma pergunta , no  minuto seguinte já me revolto por ter dito sim , e a seguir ainda me revolto por me ter revoltado .. isto dá-me um nó tão grande na cabeça . sabem aquelas crianças que não destinguem o bem do mal e o certo do errado? sinto-me igualzinha !
tenho andado mesmo muito cansada e saturada , nem no meu refúgio me sinto bem ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)