24/11/12

you know that ?

Bem , hoje apetece-me dizer o que sinto , apetece-me libertar por completo tudo o que tem permanecido fechado no meu coração.
A nossa história teve um fim , um fim que me magoou imenso. tenho-me perguntado se realmente foi o melhor mas não consigo encontrar uma resposta plausível para esta questão tão complexa.
acordo de manhã, assustada, por  mais uma vez  ter sonhado contigo. levanto-me e preparo-me para sair de casa sempre com a sensação que tu me estás a perseguir em todos os meus atos. no autocarro evito ver-te mas por dentro só quero saber como estás , o que sentes , porque não vens ter comigo e dizes que tudo é mentira. Chego à escola e tento isolar-me de tudo na esperança de não te ver durante o dia todo ( impossível ! ) . Sinto-me mal por ir para a  escola e saber que nada é como eu tinha imaginado , sinto uma vontade enorme de fugir para longe .. consigo conter-me , vou para as aulas e dou por mim a fixar o chão e a lembrar-me dos momentos que passei contigo. Vou almoçar, rezo para que o dia termine no estante. Passo pelo rapaz que tem olhado para mim , tento fixar-me nos olhos dele mas acabo por desviar a cara e desaparecer para um sitio onde fique isolada. A hora de almoço nunca mais termina , vou para o apoio , não consigo olhar para os livros e concentrar-me , voltas a fazer-me uma surpresa no pensamento. Saio da sala , vou para um sítio isolada , ouço música , as lágrimas começam a cair , sinto uma vontade enorme de me abrir por dentro e libertar a explosão de sentimentos que me consome. Ouço o toque , dirijo-me com pressa para a sala , volto a fixar o chão e a pensar em ti . É hora de ir embora , agradeço pelo dia ter acabado e não te ter visto ( nem sozinho , nem com nenhuma ) . Vou para a paragem , vejo-te , infelizmente, a sair de mota com outra. Agora estou morta , fui apedrejada e sinto que a luta que dei , contra mim própria , não valeu apena . Finjo que ouço as minhas amigas , choro para dentro , não quero estar ali , não quero ouvir ninguém , só quero um abraço teu ...irónico ! Entro no autocarro , ouço música e encosto-me à janela na esperança de te apagar do meu pensamento. A música está no máximo , fecho os olhos , ouço música rock para me dar força. Chego a casa , perguntam-me como correu o dia , afirmo que foi um dia igual aos outros.  Faço um esforço para comer alguma coisa , já não tem lógica continuar  emagrecer . O peito desapareceu , os meus ossos da anca estão muito " saídos " . Comprei calças já assim magra , já não me servem . Faço um esforço para não me chatear com os problemas de casa , vou para o meu quarto . Não me apetece fazer os t.p.c , não faço , não importa. Quero dormir até mais não , quero fingir que este dia não aconteceu. Deixo o meu corpo cair na cama , medico-me , vou lavar os dentes e ouço o som da escova , lembro-me novamente de ti.  Deixo-me cair na cama novamente , não me apetece responder às mensagens , meto o telemóvel debaixo da almofada . Tento adormecer , só daqui a uma hora é que adormeço . Imagino que me estás a abraçar e a beijar , adormeço novamente a chorar . São três da manhã , tenho novamente pesadelos contigo , rezo para dormir em paz , não consigo adormecer. Desisto , rendo-me às lágrimas . São cinco da manhã , adormeci , tenho novamente pesadelos contigo . O despertador toca , são 7:10, desligo-o , acordo com a minha mãe aos gritos a dizer que estou atrasada. Acordo de manhã e o resto , o resto repete-se.




p.s


Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)