09/11/12

somos perfeitos

já alguma vez acordaste com vontade de partir tudo  à tua volta, como se os sentimentos fossem a pior coisa de sempre? já alguma vez mudaste de pensamento de 5 em 5 min e decidiste que não irias chorar mais e tornaste a fazê-lo ? já alguma vez te sentiste tão cansada que até dormir parecia cansativo ? já alguma vez preferiste que te falassem mal  em vez de te ignorarem ? já alguma vez decidiste que irias mudar tudo e foste logo abaixo no segundo seguinte? já alguma vez te apeteceu fazer uma loucura ? já alguma vez te apeteceu morrer por achares que és o erro/ sofrimento de tudo e todos? já alguma vez disseste que a tua vida era a pior de todas ? já alguma vez quiseste deitar tudo a perder por uma coisa simples ? já alguma vez te odiaste tanto que sentiste nojo de ti mesmo? já alguma vez caíste no chão por estares tão cansado de chorar? já alguma vez quiseste sorrir e voltar para o passado? já alguma vez pensaste em mudar de estilo? já alguma vez pensaste em matar alguém? já alguma vez achaste que não devias ter nascido ? já alguma vez sentiste que perdeste tudo e que pior era impossível ?
sinceramente eu já achei isto tudo e muito mais da minha vida , já cometi tantos erros e loucuras . não me arrependo de nada da minha vida porque apesar de tudo é a minha vida e só eu passei por ela , é minha , é das poucas coisas que sei que fui eu que estive lá a cem por cento ! há dias em que o meu coração manda mais que o meu pensamento e acreditem é das piores dores que já senti ! há dias em que sou uma pessoa tão fria que eu própria tenho medo de mim mas ao mesmo tempo sinto-me tão orgulhosa por ser quem estou a ser ! tenho várias recaídas e admito que muitas das vezes não me quero recompor mas se há coisa que eu aprendi foi : é muito mais fácil cair do que erguer a cabeça ! tenho crescido tanto com o sofrimento que por vezes vem fazer-me uma visita . o sofrimento não só me ensina a crescer como a sorrir de orgulho ! estou orgulhosa de mim , finalmente estou orgulhosa de mim! custa perder tudo e começar de novo mais uma vez ( para variar ) mas sabem que mais? tudo tem o seu lado positivo e o lado positivo da minha vida é enorme ! confesso que sem certas pessoas ao meu lado seria impossível aprender a sorrir para a vida . gosto de sentir aquela sensação que estou a dar tudo por tudo para melhorar , claro que é muito desgastante quando o que mais tememos acontece mas minha gente não acontece por acontecer ! acreditem que um dia vão olhar para trás e pensar que foram uns heróis (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)