22/11/12

r.

Sinto a tua falta , estou cansada de sofrer. O teu cheiro , o teu sorriso, os teus beijos , as tuas lágrimas , os teus abraços, as tuas palavras, o teu jeito de ser ..não abandonam o meu subconsciente. Sinto mesmo a tua falta , nunca amei ninguém como te amei a ti , foste o meu primeiro amor. Nunca te irei esquecer mesmo que queira. Custa tanto ver-te todos os dias e saber que não te diriges na minha direção, que agora é a minha direção que evitas para ires ter com outras ...
Não me sinto bem com nada disto , não consigo aguentar mais sem chorar , não consigo fingir que está tudo bem quando todos os dias fico à espera que tudo volte a ser o que era.
Não sei como seguir em frente , sinto-me perseguida e assombrada pela tua presença. Não quero estar em lugar nenhum , não quero estar em casa ou na escola , quero estar onde o coração se sinta bem.
Não sabes o quanto custa passar pelos " nossos " sítios e ter de morder o lábio para me manter forte. Não percebo como tudo se perdeu em tão pouco tempo.
Não gosto disto na vida , não gosto que me dê sempre a pisar um chão quebradiço. Achas que não há partes do meu dia em que sigo em frente e os pensamentos vencem os sentimentos ? Isto acontece mas não a cem por cento como deveria acontecer.
Sinto a falta da tua força , do teu apoio , da tua amizade.Volta para mim, perdoa-me por tudo .
Amo-te , não quero mais ninguém , não quero mesmo.

p.s: eu prometi que era para sempre *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)