23/11/12

n.jsbdlfedhjsnºlkamçºqwodeuj

é tão repetitivo , é tudo tão pesada , tão cansativo .
não quero sair de casa mas também não quero estar ao pé de ninguém , ou talvez queira..eu não sei bem.
respiro fundo , parece que respiro dióxido de carbono e nunca oxigênio.
podia estar na melhor fase da minha vida mas estou revoltada .
não quero ir para  a terapia , não quero sair com amigos ou ver-te novamente ; não quero ficar sozinha , nem estar acompanhada ; não quero conhecer gente nova mas também não quero ver sempre as mesmas caras conhecidas.
porque tenho que andar tão confusa , saturada e em baixo?
estava no auge , tinha tudo e fiquei sem nada .
não quero mandar mensagens , não quero pensar no que tenho que fazer a seguir ou no que tenho que vestir ; não quero sorrir com os lábios mas sim com o coração.
sinto um aperto , não sei como libertar tanta energia negativa .
sinto-me desorientada , parece que me desligaram do mundo .
será que um dia vou olhar para trás e agradecer a Deus por isto? não sei , talvez vá .

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)