15/11/12

segundo dia da nova etapa da minha vida

ontem fiz as pazes com o avc* , já tinha imensaaaaaaaaaaaas saudades dele !
pode parecer estranho mas com ele sempre vi o mundo doutra maneira , sempre me fez sentir segura e calma . espero que as coisas voltem a ser como eram entre mim e ele :) 
amanhã tenho teste de geologia , mal estudei ...apetece-me estudar mas não agora , estou mesmo cansada !
ainda não vos falei de uma força estranha que tem vindo a aumentar dentro de mim , não sei de onde ela veio mas é das coisas mais certas e boas que me apareceram !
agora que me ergui sinto-me muito mas muito melhor ! só de pensar que é tão fácil cair e que me deixei levar por essa corrente de más energias !
convidaram-me para ir a um concerto e a uma festa neste fim de semana mas não me deixam ir , bahhhhhhh.
um dia destes vou fazer um video e vou por no blog , prometo :) 
não tarda também começo a tirar fotos quase todos os dias e a por aqui :p
hoje esteve um calor , quem diria !
já repararam que mudo muito de tema?
oh vida , estou tão feliz ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)