23/11/12

o que já foi


e era agora , neste espaço de tempo , que devia deixar de sentir o teu cheiro , o teu jeito , a tua forma de ser, a intensidade dos sentimentos dentro de mim..
porque não voltas? eu gosto tanto e tanto de ti .
deixa lá oh , como assim .. já começa a ser rotina perder quem eu gosto , vou-me erguer mas ...
tu eras o meu mundo , eras tudo , o problema é mesmo esse , já não poderes ser!
as flores já não me encantam .. e o céu? lembraste de eu te dizer que o céu estava perfeito? parece terrível olhar para ele , parece que parte de mim se suicida sempre que se lembra de olhar para lá . e a lua ? não paro de olhar para ela a rezar para que tu estejas bem , lembraste do que eu te disse em relação à lua? não paro de olhar para ela na esperança que estejas a fazer o mesmo e a pensar no mesmo . sinto a tua falta , desculpa *

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)