25/11/12

tardes de domingo :)

eiii malta :p
sei que não se nota lá muito bem mas eu fiz isto para decoração da casa de banho.
Para quem quiser saber:

Material :
 - jarra para pôr flores  ( comprei-a no IKEA ,o preço não me lembro mas acho que foi por volta de 3 euros )
- lápis de cera ( peguei nos meus antigos , de quando eu era pequena. se quiserem também podem usar lápis de cor que também deve ficar um efeito engraçado ! )
- rolha de vinho

Procedimento:
-Pegar numa folha de jornal para não sujar o espaço ao teu redor ;
-Arranjar uma aguça/afia
-Afiar os lápis , quer sejam de cera ou de cor , para cima do jornal ( se afiares todos ao mesmo tempo, para cima do jornal, facilita a mistura das cores. se quiseres as cores mais ou menos separadas por camadas , afia uma cor de cada vez e verte sucessivamente).
-Verter dentro da jarra
-Colocar a rolha



Como podem ver é muito simples e económico :)
Eu gostei bastante do resultado final!
Só é preciso ter muita paciência e umas mãos resistentes :D
Espero que tenham gostado da ideia :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)