15/02/13

I'm tired and sad

w.h.i
eu cai em mim , eu hoje sonhei com o meu ex namorado , eu hoje senti a falta dele ( mais uma vez ) , eu hoje tentei lutar por ele. que estou em fazendo? sou um monte de sentimentos no meio do nada . ele não me ama , ele não sente nada de nada , passaram quase 6 meses e ainda choro , ainda sufoco noites sem fim a espera que ele volte . não gosto de estar longe dele, não gosto de sentir coisas por ele . dói-me a cabeça , dói-me o coração , dói-me a alma de tanta saturação. estou a tremer, o meu coração bate a mil , estou cansada . o que foi isto? ah , já sei, mais uma lágrima .. uma? não ! mais umas quantas lágrimas seguidas de um pequeno gemido de dor. não quero falar com ninguém , não quero estar aqui , não quero sentir coisas por ele.
queria estar protegida deste perigo , tão cedo não quero amar , tão cedo não me quero dedicar a ninguém noite e dia. fez tanto por mim e eu só queria que ele soubesse o quão grata estou por isso.
cresci tanto , fui tão forte e agora? quem sou eu? quem é esta menina ? que procuro eu? serei apenas uma sonhadora indefesa?
estou angustiada , não sei como ser uma pessoa mais ... mais ... mais... forte.