14/02/13

fogo e vento

perdida entre o fogo e o vento , caminhei de mão dada com a vida, não tinha escapatória , era andar ou morrer. ao início hesitei mas  percebi de imediato que o vento e o fogo eram meus amigos, nunca me deixariam ali , sozinha , a desistir da minha vida aos poucos e poucos. o fogo , o senhor meu pai , empurrava-me todos os dias para a frente , dava-me a conhecer o lado mau da vida e demonstrava o quão horrível era cair e permanecer no chão . o vento , a senhora minha mãe , demonstrava-me a liberdade , a pureza dos movimentos. são duas forças extraordinárias , sou realmente uma sortuda. não sei o que os outros pensam em mim , será que quero saber? tenho tanto orgulho nos meus reis . hoje fui feroz , disse ao s que para  eu ser feliz ele nunca mais na vida me poderia falar, acho que disse a verdade. cansei , meus pais sempre disseram para não sofrer por ninguém por isso..
hoje não vou escrever mais nada ... ah , apaguei o meu ask ... :)
beijocas meus anijinhos :)