10/02/13

oiii :)
aqui , na minha terrinha , hoje é o chamado " Domingo gordo". Hoje comemos porco, chouriças , broa... tudo e mais alguma coisa, vá o famoso cozido à portuguesa. eu amoooooo mesmo este dia ahah
a minha avó materna vem cá comer , estou com tantas saudadinhas dela !
ontem na terapia prometi que ia arrumar o meu quarto e voltar a ser a velha inês , eu prometi mesmo!
agora como imenso mas mesmo assim emagreci 1kg ...peso 50kg... fisicamente não se nota muito que perdi 7kg porque sou larguita, mas se tirar a camisola nota-se...
bem mas o que importa é que tudo está a correr bem ! já tinha saudades de mim , não lutei tanto para agora ir tudo por água abaixo !
vou-me vestir que ainda estou de pijama ( por mim passava a vida de pijama !!!! )
beijocas meus amores lindos


p.s: hoje talvez não venha muito ao pc que tenho mesmo que tratar de muitaaaa coisa mas sabem que mais? adoro-vos :D