16/02/13

my day is...

Hoje fui à pedopsiquiatra , estou tão bem ! finalmente percebi o rumo que tudo tem de tomar , finalmente cresci !
comecei a ler o livro que opai do meu ex meu deu " O poder " é mesmo muito bom :)
a médica disse-me que eu tenho que aprender a gostar de mim sem precisar que nenhum rapaz me dê atenção , carinho ...
ontem disse a uma pessoa que gostava dela de uma maneira diferente , sinceramente já nem sei , cada vez me convenço mais que ando apenas carente e que fico confundida. seja como for , tão cedo , não quero comprometer-me com ninguém :D
vou entrar novamente para os escuteiros ! estou tão entusiasmada !
tenho que passar umas fotos para aqui , fiquem atentos que este fim de semana já as devo pôr !
estou mesmo pronta para começar a mudar a minha vida !!
a minha irmã está outra vez de mau humor ,ai pah que paciência ! eu bem tento ignorar mas ela e a minha avó são tão arrogantes.
tenho que ir arrumar o quarto ( ainda não o arrumei -.- ) beijocas meus anjinhos :))