10/02/13

I believe

os pássaros cantavam ; eu entoava ,com a minha voz de mel , as melodias alegres.
somos felizes? ninguém me confessou o contrário.
será que eu tenho razão? somos todos restos um dos outros?
somos lindos , somos poderosos, somos tudo aquilo que queremos.
tenho os olhos verdes, uma alma livre , por vezes tenho pensamentos pesados.
gosto de sentir o vento , gosto quando o vento luta contra o meu rosto.
sinto a felicidade , sinto mil e uma sensações no meu corpo.
gostam de me ver sorrir? não importa , eu vou sorrir na mesma.
adoro cantar . se canto bem? talvez não mas sou feliz.
estou cansada de estar no computador , estou mesmo cansada hoje.
a minha mente é tão linda , quando quiserem podem explora-la , estou aqui para vos ajudar em tudo o que poder.
acredito que consigo voar , eu consigo , voar e sonhar.