11/02/13

mãeeeeee

se tenho orgulho na minha mãe? imenso ! todos os dias acordo com ela a chamar por mim , todos os dias recebo um abraço e um beijo dela ( um ? pf , mil e um ! ) ; todos os dias como as refeições que ela me prepara ; todos os dias ouço e falo de tudo com ela... todos os dias posso dizer um " amo-te muito mãe , sabias? " .
´se me gabo de te assim uma mãe? sem dúvida ! é a maior heroína da minha vida ! adorava ser como ela! admiro imenso o esforço que ela faz para cuidar da casa , da minha família , da escola... admiro tudo o que ela faz ! ela não é uma mãe , é uma super mulher !
gostava que ela tivesse imensa felicidade , descanso e orgulho nela própria.
agradeço todos os dias a Deus por poder ter uma heroína , uma anja protetora perto de mim.
um amo-te para ela? não , & amo-tes *