12/02/13

sabem uma coisa? tenho saudades de sentir um bom abraço . gostava de sentir o coração a mil , de ficar envolvida em pura adrenalina , em puro amor. nem sei porque escrevo estas coisas , sei que quando menos esperar o amor há de vir. é estranho dizer que não gosto de ninguém , estava habituada a ter tudo nas minhas mãos...claro que me sinto atraída por alguém mas não é nada de especial , é mesmo banal.
se gostava de encontrar um amor já ,já? não sei , acho que se quisesse já tinha encontrado. sinceramente não sou apologista de que isto seja uma coisa que se queira ou não.
gostava de passear , de ter alguém perto de mim , de fugir desta casa com essa pessoa. não aguento estar aqui , estou mesmo muito cansada para isto , gosto de paz.. é muita gente aqui , nesta casa, é muita confusão.
está frio , estou doente, quero um xiii coração muito apertadinho . vale a pena fugir sozinha? claro que não ! quero um beijinho na testa , quero telepatia , quero tudo muito fofo.
estou a pedir de mais , já sei. custa-me não ter ninguém , sei que não preciso de um rapaz para ser feliz mas parte de mim precisa de carinho , de atenção , ando mesmo parva.