11/02/13

v.d.c


às vezes questiono-me o que fazemos nesta vida... às vezes pergunto-me porque existimos .... outras vezes permaneço vazia , calada .
acham que a nossa vida é justa?
imagino-me a aconselhar pessoas ... imagino ? não sei se realmente imagino...
gostava de dar a volta ao mundo , de soltar os meus cabelos castanhos na América , de fixar os meus olhos verdes em África e de morder os meus lábios na Ásia.
porque somos tão sonhadores? sonhar faz bem?
caminhamos , tentamos não olhar para trás ... mas por estranho que pareça , todos nós caimos no erro de olhar para trás. somos parvos?
a multidão gosta de sentir amor , felicidade , ódio e raiva.
tirei uma fotografia a uma pessoa , sim , uma simples pessoa.. não posso afirmar que nunca a vi na vida porque com um pouco de azar passo todos os dias por ela e nem sei . não importa , não tenho intenções de escrever sobre coisas que me atrapalham a mente.
admiro o jeito como ela ignora tudo o que se passa a seu redor , o seu jeito de caminhar com desprezo ao mundo. será que ela me viu? será que outra pessoa me tirou uma foto e está a escrever sobre mim? por acaso achava engraçado, vou imaginar que sim .