02/02/13

puto de dia

e quando o meu sorriso morre? o que devo eu fazer quando o meu sorriso morre? questiono-me tantas e tantas vezes o porquê da existência do Homem. Qual é o nosso papel nesta vida? Irrita-me discutir este tema , até me irrita o simples facto de pensar nele.Hoje a terapia correu muito bem , entrou mais uma rapariga , sinto-me bastante "presa" a ela..não sei bem porquê. Todos me ralham porque tenho que estudar , eu sei disso mas pf deixem.me em paz. Preciso de ar para respirar, preciso de tempo sozinha , ando mesmo perdida. Será que ando a tomar as decisões certas? Tenho sms do mês passado para responder, não me apetece mesmo falar...
Nem para o s falo , não me apetece mesmo falar, fuck this shit. agora já nem aqui posso ser sincera porque a minha irmã lê isto , foda-se .
estou farta ,estou mesmo farta desta merda. sei que estou a dizer muitos palavrões e quê? nem aqui posso dizer o que sinto , não tenho com quem falar e mesmo que tenha não quero
ouvir as pessoas e não lhes posso contar tudo. esta merda toda irrita-me mesmo muito.
diga o que disser e a quem disser há sempre problemas. estou farta , quero libertar tudo o que tenho mas a única solução é engolir. FODA-SE . estou mesmo farta de tudo, fartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. não quero escrever em lado nenhum , não quero pensar , não quero NADA DE NADA A NÃO SER FICAR SOZINHA NO MEU QUARTO , PRECISO DO MEU ESPAÇO.