24/10/13


e então os nossos olhares se cruzaram, eu senti um aperto no peito e uma enorme vontade de o abraçar. consegue ser a pessoa mais otária e sensual deste mundo mas desta vez eu vou mudar o esquema. eu não vou cair novamente na sua voz encantadora ou no seu olhar de engatatão ; eu não vou possuir mais vez nenhuma os seus braços em volta dos meus nem os seus lábios colados nos meus porque eu cresci. eu aprendi que tenho valor e que quando os outros não me valorizam , lamento mas eu não vou estar aqui. eu não vou correr mais de montanha em montanha ou de sorriso para sorriso. desta vez eu vou ser a heroína da história, eu não vou ficar olhando pela janela do autocarro lamentando o meu dia . muitas vezes achei que o problema era meu até alguém sentir algo por mim , até alguém lutar o triplo do que eu luto por ele. eu percebi que sou uma princesa , que tenho um enorme coração dentro de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)