21/10/13

w.h.i

olha bem para o teu interior , o que vês? o que escutas? o que imaginas? vai com calma, só te podes imaginar no presente , mais nada importa. não podes imaginar o teu futuro casamento ou o futuro teste que até causa dores de barriga. respira bem fundo, já experimentaste? ei , estamos bem? pronto, vamos continuar. afinal quem és tu? já paraste para pensar nisso, que no meio de um mundo tão grande tu és alguém ? bem, continuando. reparaste que tens tendência a imaginar as pessoas que amas? eu imaginei os meus pais e a minha irmã. não pensei em nenhum rapaz porque neste momento não sinto nada por ninguém mas tenho certeza que algum de vocês o fez. agora não divagues, mantem-te terra à terra. que gostarias de fazer agora mesmo? gostarias de comer chocolate? porque não fazê-lo? gostarias de correr à chuva? porque não fazê-lo? mais uma vez não divagues, é proibido pensamentos negativas. nestes 5 min tenta por-te no topo do mundo, imagina que estás protegido por uma bolha de ar. essa bolha não estoura , pelo contrário, protege-te de todos os males. fecha os olhos, já reparaste como tudo está muito mais claro? o quão calma consegues ser no teu mundo? respira novamente fundo. abre os olhos com calma. vira-te para o espelho, sorri. não tens mesmo nada em ti que gostes? eu amo os meus olhos por muito que odeie os meus dentes por isso concentra-te nesse fator que te provoca bem estar , esquece o resto. não te sintas superficial, tens de dar tudo por tudo porque são estes 5 min do teu dia que mais tranquilidade te poderão dar.aproveita a vida, tu és quem a governas (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

comenta :)